Prefeitura Municipal de Campos Gerais MG
Rede Social Flickr
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 AGO 2022
CADASTRAMENTO
Cadastro Escolar 2023
receba notícias
A Administração 2021/2024 por meio da Secretaria de Educação e Cultura informa que no dia 22/08/2022 (segunda-feira), iniciou o cadastramento escolar para a educação infantil e ensino fundamental nos CEMEIs/CESEIs e escolas da rede pública municipal de ensino de Campos Gerais. Deverão ser inscritas apenas crianças/alunos que frequentarão como novatos e/ou transferência para as unidades de ensino que ofertam a creche, pré-escola, anos iniciais e finais do ensino fundamental na rede pública municipal de Campos Gerais.

Acesse, Leia e Efetue o Cadastro: https://www.camposgerais.mg.gov.br/portal/secretarias-paginas/1/cadastro-escolar/

O cadastramento é a primeira etapa para acesso as unidades de ensino na rede municipal de ensino, ou seja, as matrículas serão efetuadas a partir das listas de crianças/alunos cadastradas. Por isso é importante que pais ou responsáveis estejam atentos e não percam o período de inscrição. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura pelo telefone (35) 3853-2343 (das 8h às 11h e 14 às 17) ou nas unidades de ensino da rede pública municipal de Campos Gerais.

Autor: Prefeitura de Campos Gerais MG
Local: Prefeitura de Campos Gerais MG