19 MAR 2021
OS IMPACTOS DA PANDEMIA DEMANDAM ATENÇÃO ESPECIAL AOS GRUPOS VULNERÁVEIS.

O CREAS é responsável pela orientação e prestação de serviços especializados e continuados a indivíduos e famílias com direitos já violados, que se encontram em situação de risco pessoal e social por ocorrência de abandono, maus tratos físicos, abuso sexual, uso de drogas, situação de rua e situação de trabalho infantil.
Os impactos da Pandemia demandam atenção especial aos grupos vulneráveis e mais suscetíveis aos riscos, as visitas da equipe permanecem em casos emergenciais e o atendimento será realizado com restrição ao número de pessoas presentes, visando integralidade da proteção.
Telefone para contato:
(35) 3853 – 2967
Horário de atendimento:
das 07:00 às 17:00, de segunda à sexta-feira.
» Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI)
» Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS);
» Serviço de Proteção Social a adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa de Liberdade Assistia (LA) e de Prestação de Serviços à Comunidade (PSC);
» Serviço de Proteção Social Especial para Pessoas com Deficiência, Idosas e suas
Famílias;
» Serviço Especializado para Pessoas em Situação de Rua.