16 MAR 2017
ADIMINISTRAÇÃO 2017/2020 ESTÁ REFORMANDO AS ESTRADAS RURAIS

A Secretaria de Transportes está intensificando a atuação nas estradas rurais.  As equipes estão trabalhando mais e melhor, a fim de garantir os acessos a várias comunidades que em breve começarão a colheita do café ou que se preparam para começar.

Nas estradas que dão acesso as comunidades do Pinhal, Limeira, Lagoinha e Campinho, está sendo providenciado o patrolamento e cascalhamento. Além deste processo, também está sendo realizada a planificação dos locais, com o uso da máquina Patrol, que é responsável ainda pelo acabamento do trabalho nas estradas.

A Prefeitura de Campos Gerais - adm. 2017/2020, através de Secretaria de Transportes já concluiu a reforma das estradas nas comunidades da Fortaleza, Boa Vista dos Campos e Caxambú. Segundo o Secretário de Transportes João Batista Delfraro as reformas nas estradas deverão atender a todas as regiões do município acompanhando um cronograma de trabalho.