Foi inaugurada a Escola Municipal Professora Teresa Coelho Vieira, no distrito de Córrego do Ouro, um importante investimento que proporcionará mais qualidade, conforto e um ambiente moderno para o ensino e a aprendizagem.
A nova unidade escolar foi planejada para oferecer uma estrutura adequada aos alunos, professores e toda a comunidade escolar, fortalecendo ainda mais a educação no distrito.
📚 Investir em educação é investir no futuro das nossas crianças e no desenvolvimento do município.
💙 A Prefeitura de Campos Gerais segue trabalhando para oferecer uma educação pública cada vez mais eficiente, acolhedora e de qualidade para todos.