02 MAI 2023
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 12/2023
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 12/2023, CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO REFERENTE À REALIZAÇÃO DE EVENTOS CULTURAIS
A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS GERAIS-MG, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no uso das suas atribuições TORNA PÚBLICO que, no período de 28 de abril a 10 de junho 2023, estarão abertas as inscrições para pessoas jurídicas interessadas em patrocinar eventos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Campos Gerais de acordo com a lei nº 3.807, de 29 de setembro de 2022 e com as condições e exigências previstas neste edital.

- OBJETO 1.1 Patrocínio para a realização dos eventos culturais “2ª edição Arraiá na Praça” que ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de junho de 2023, Brasil Cup Festival Jet Ski/moto manobra realizado nos dias 30 de junho, 1 e 2 de julho de 2023 e Inverno Cultural 2023 cuja realização se dará nos dias 27, 28, 29 e 30 de julho de 2023, conforme especificações contidas neste edital e seus anexos.

2 - OBJETIVO 2.1 O presente chamamento público tem por objeto a captação de patrocínio de Empresas públicas e/ou privadas para a realização dos eventos descritos no item. 2.2 O patrocínio assegurará a exposição publicitária da logomarca do patrocinador em conformidade com as contrapartidas previstas no item 4 deste Edital.