Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Campos Gerais MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Campos Gerais MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social YouTube
Contratos
Nº 137/2025
VIGENTE
Contratada(s): Supermercado Não Tem Pra Ninguém
Baixar Contrato
Vigência
16/01/2025
17/01/2026
Fim da vigência em 262 dias
Objeto
A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa aquisição de gêneros alimentícios e materiais de higiene e limpeza para a Casa de Passagem deste município, gerida pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e para fornecimento de gêneros alimentícios para alunos assistidos pela Merenda Escolar ofertada nas escolas e creches da Rede Municipal de Ensino, pelo período de 12 (doze) meses
Situação
Vigente
Vigência
De 16/01/2025 à 17/01/2026
Data da Assinatura
16/01/2025
Origem
LI - Licitação
Categoria do Processo
Serviços
Tipo
CF - Contrato de Fornecimento
Receita ou Despesa
Receita
Publicado em
17/02/2025
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia