26 SET 2017
ADMINISTRAÇÃO 2017/2020 INAUGUROU ACADEMIA DA SAÚDE DO BAIRRO VILA NOVA

Foi inaugurada sexta-feira, dia 22 de setembro a Academia da Saúde do Bairro Vila Nova, denominada Enedina Teixeira da Costa. A academia fica localizada ao lado do CREAS, integrando ao Complexo Esportivo de Lazer e Saúde do bairro.

Foram instalados equipamentos de ginástica com condições adequadas de acessibilidade, visando fomentar a prática regular de atividade física pela população. O espaço é voltado para utilização de pessoas com idade acima de 12 anos. As academias instaladas no município contribuem para combater o sedentarismo e a minimizar o risco de doenças, além de fomentar a revitalização de espaços públicos para esporte e lazer.  Em Campos Gerais foram instalados equipamentos no Parque Aquático Municipal e em breve teremos academias no bairro do Baixão e no Distrito de Córrego do Ouro.

Estiveram presentes na inauguração: o Prefeito Municipal José Eugênio da Silva, o vice-prefeito João Carlos Coelho, o Presidente da Câmara Glauco Rabelo, a Secretária de Saúde Amanda Vaz Tostes Campos Miareli, o Secretário de Governo Ronaldo Miareli, os Vereadores: Isaias Pichara, Eduardo Luis Pereira Furbeta, José Arimatéia de Lima, Maurílio Antonio Pereira e Lázaro Divino de Oliveira. Familiares e amigos (as) da homenageada também prestigiaram a cerimônia de inauguração.