26 ABR 2019
SECRETÁRIA DE SAÚDE DE CAMPOS GERAIS FOI ELEITA PRESIDENTE DO COSEMS

A Secretária Municipal de Saúde de Campos Gerais Amanda Vaz Toste Campos Miareli foi eleita nesta quarta-feira (24/04) presidente do Conselho Regional de Secretarias Municipais de Saúde – COSEMS REGIONAL DE ALFENAS para o biênio 2019/2021.

O COSEMS Regional Alfenas realizou eleição para a nova Mesa Diretora Regional, em Assembleia Geral Extraordinária na sede do Consórcio de Saúde CISLAGOS, situado a Rua: Coronel Pedro Corrêa, 234, Parque das Nações em Alfenas/MG, com a presença dos Gestores das Micros Regiões de Alfenas, Machado e Guaxupé.

A Comissão eleitoral foi formada pela Gestora de Divisa Nova Mirian Cristina e o apoiador Carlos Henrique, que conduziram o processo de forma tranqüila e de acordo com o Regulamento Eleitoral.

O processo eleitoral, contou com Chapa Única, que obteve de 21 votos, dos 22 gestores presentes e quatro faltantes. A Diretoria do COSEMS REGIONAL DE ALFENAS Biênio 2019/2021, será formada pela Gestora Municipal de Saúde de Campos Gerais, Amanda Vaz Toste Campos Miareli como Presidente, o Gestor de Saúde de Cabo Verde, Marcelo Silvestre Rodrigues como Vice Presidente e o Gestor de Saúde de Poço Fundo, Rosiel de Lima como Secretário.

Às 10h15min, a Chapa foi considerada vencedora e os membros foram empossados pela Comissão. A Presidente eleita, Amanda Vaz Toste Campos Miareli realizou seu pronunciamento, juntamente com os membros da Diretoria que assumiram um compromisso com as ações do Conselho Regional, bem como o fortalecimento da participação de todos os Gestores tanto no âmbito regional como estadual.