04 ABR 2019
PREFEITURA REALIZA REFORMA NA PRAÇA DA MATRIZ

A Praça Josino de Brito (Praça da Matriz) está passando por reforma e revitalização. O trabalho realizado pela atual administração consiste na Lavagem e clareamento do piso, reforma nos canteiros, na pintura do Coreto Municipal, Fonte Luminosa e nas guias do jardim.

As floreiras, os bancos e o coreto foram raspados para remover a tinta já desgastada, para posteriormente receber nova pintura, o piso está sendo lavado em toda extensão da praça. Os canteiros também irão receber novas plantas. As praças dos bairros Baixão e São Benedito também passarão por limpezas e manutenções.

A última reforma na Praça da Matriz foi em 2015, e desde então nunca mais foi feita uma manutenção no local. A Praça que fica bem no centro da cidade tem em seu interior a majestosa Igreja Matriz que é um dos principais cartões postais de Campos Gerais.

Segundo o Prefeito José Eugênio da Silva, os trabalhos de reformas e limpezas das praças deveram ser concluídos antes do inicio da semana santa, 14 de abril (domingo de ramos).

POR: ALCI MARQUES