01 FEV 2018
PREFEITURA INAUGUROU QUADRA DE ESPORTES E ACADEMIA DA SAÚDE NO BAIRRO DO BAIXÃO

A Prefeitura Municipal Adm. 2017/2020 inaugurou sexta-feira dia 26 de janeiro de 2018, na Praça do Rosário no bairro do Baixão uma Academia da Saúde e reinaugurou uma Quadra Esportiva. As duas obras inauguradas homenagearam duas ilustres pessoas que marcaram de forma positiva na história de nosso município.

A Academia da Saúde foi denominada Maria de Lurdes Ferreira “LURDINHA”, pessoa que fez história pela sua maneira alegre e descontraída de viver. LURDINHA como era mais conhecida, em sua luta foi vendedora de produtos cosméticos, trabalho que fez com que ela se tornasse tão popular e conquistado muitos amigos em toda cidade

A quadra esportiva foi denominada Eduardo José Machado Pinho “DUDU BOLA”, jovem esportista, que dedicou muito para a realização de bons eventos que aconteceram nesta mesma quadra. DUDU BOLA como era conhecido, na sua luta, trabalhou como padeiro e confeiteiro, também foi radialista trabalhando nas duas emissoras da cidade, Rádio Montanhês e Rádio Cidade FM. DUDU realizou todos os campeonatos que aconteceram nesta quadra.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal José Eugênio da Silva, o vice-prefeito João Carlos Coelho, o Presidente da Câmara Glauco Rabelo e demais vereadores, secretários e funcionários municipais, familiares dos homenageados e moradores do bairro do Baixão.

A partir do dia 05 de fevereiro vai começar um Campeonato em seis categorias na quadra DUDU BOLA.

CERIMONIAL E REPORTAGEM: ALCI MARQUES