07 AGO 2017
CONVITE AUDIENCIA PÚBLICA

O Poder Executivo de Campos Gerais MG, informa sobre a realização de AUDIÊNCIA PÚBLICA, no dia 09/08/2017, na sede do Paço Municipal, às 16 horas, com finalidade de levantamento das ações e sugestões para elaboração do PPA – Plano Plurianual participativo (2018 a 2021) e LOA – Lei Orçamentária Anual/2018.

Em respeito à participação popular, com observância aos princípios da transparência nos gastos públicos, é importante a garantia da participação popular nas audiências públicas durante os processos de elaboração e discussão dos instrumentos de planejamento e orçamento.

A Oportunidade da comunidade opinar e ser ouvida!
Clique aqui e de sua sugestão