25 NOV 2020
PREFEITURA (ADM. 2017/2020) FAZ A INSTALAÇÃO DAS DECORAÇÕES DE NATAL

Muita luz e novos atrativos foram instalados em ambientes públicos como o Paço Municipal, a Praça Josino de brito, incluindo o coreto e também a Pracinha do Cruzeiro. O interior do prédio da Prefeitura e as secretarias também receberam enfeites natalinos.

A ornamentação instalada nos ambientes públicos através da Secretaria de Gabinete e Secretaria de Obras promete motivar a população nas semanas que antecedem o Natal. Além de deixar a cidade bonita, a intenção da Prefeitura (Adm. 2017/2020) é levar as famílias para as ruas COM ATENÇÃO AOS DEVIDOS CUIDADOS (USO DE MASCARA E DISTANCIMENTO SOCIAL) para vivenciar esta importante festa cristã.

É notável também que os comércios e residências da cidade entraram no clima do natal e deram um brilho especial nas faixadas, nos jardins e nas grades podemos ver luzes de várias cores e de diferentes estilos.

Para os comerciantes o período das festas de fim de ano serve de alento para o comércio e dá novas esperanças para a recuperação da economia. Apesar das dificuldades reais que o país e obviamente nossa cidade enfrenta na área da economia, fazendo com que muitos percam o poder de opção de compras, um número bem expressivo de comerciantes lojistas da cidade acredita que apesar da “crise” o momento é sempre bom comparado a outras datas do ano.

O Prefeito José Eugênio da Silva deseja a toda população de Campos Gerais, Córrego do Ouro e zona rural um Feliz Natal e um Próspero Ano novo. Boas Festas!

FOTOGRAFIAS E REPORTAGEM: ALCI MARQUES

25/11/2020