03 JAN 2020
SHOWS DE FINAL DE ANO MOVIMENTARAM A CIDADE E ARRECADARAM ALIMENTOS PARA INSTITUIÇÕES

Campos Gerais teve um final de ano movimentado com grandes shows e muitos visitantes. A Prefeitura em parceria com a Câmara Municipal realizou dois grandes shows inéditos no município, dia 27 de dezembro com a cantora de musica gospel Aline Barros e no dia 28 de dezembro com o cantor Amado Batista.

Ambos os shows agradaram o público presente, Aline Barros cantora e pastora evangélica de música cristã contemporânea que tem mais de vinte anos de carreira esteve pela primeira vez em Campos Gerais e emocionou o público presente com sua voz e sua simplicidade.

O cantor de música popular Amado Batista comemorando seus 44 anos de carreira cantou clássicos de sua trajetória e musicas de seu novo trabalho agradando ao público de varias idades. No sábado dia 28 de dezembro o Parque de Exposições contou com um público acima de 10 mil pessoas.

Para assistir aos shows não foi cobrado ingressos, mas os participantes contribuíram com 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados foram doados para as instituições filantrópicas do município: APAE, AAMAE, VILA VICENTINA, VIDA VIVA E DESAFIO JOVEM GETSEMANI. Foram arrecadamos 9 toneladas de alimentos e mais R$ 2.470,00 que foram doados pelo público do evento. Toda arrecadação foi dividida de forma igual entre as instituições.

REPORTAGEM: ALCI MARQUES

03/01/2020