12 DEZ 2019
CRAS DE CAMPOS GERAIS REALIZA ENCONTRO DA MELHOR IDADE NA CIDADE DE BOA ESPERANÇA

Aconteceu nessa terça feira, 10 de dezembro, o encontro da Melhor Idade de Campos Gerais. Os grupos “Aliança da Melhor Idade” e “Laços de Amizade” participaram de uma celebração especial conduzida pelo Diácono Márcio Júnior, na Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores e, posteriormente, tiveram a oportunidade de conhecer o Natal Encantado no Lago dos Encantos. Mas não foi só isso!

Com muita alegria e descontração, saborearam um delicioso almoço no Restaurante Trem Bão. O clima de parceria e boas vibrações eram visivelmente notados.O encontro teve o apoio do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Boa Esperança e contou com a participação da Coordenadora do CRAS, Camila Vieira, das orientadoras sociais do setor, Flaviana, Viviane e Maria Beatriz e, do Orientador Físico, Gustavo. Estiveram presentes também, o Superintendente de Assistência Social, Valdecy Aureliano Moreira e do Prefeito Municipal de Campos Gerais, José Eugênio da Silva (Zé Pesudo). Agradecemos a todos que participaram e fizeram do nosso dia, um dia mais feliz e especial.

Desejamos a todos um FELIZ NATAL e um ANO NOVO cheio de REALIZAÇÕES e CONQUISTAS. Lembramos que os encontros da Melhor Idade acontecem toda terça e quinta, às 14 horas, no Clube da Melhor Idade (antigo Restaurante Popular/Campos Gerais).

VENHA VOCÊ TAMBÉM FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA.

12/12/2019