11 DEZ 2019
PROJETO SOCIOAMBIENTAL PREMIA ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Na manhã desta terça feira, dia 10 de dezembro de 2019, foi realizado no Ginásio poliesportivo Antônio José Delfraro a entrega das premiações para os alunos das escolas municipais que participaram no decorrer do ano de 2019 do Projeto “Cultivando Água Boa – Como Preservá-la?.

AUTORIDADES E REPRESENTANTES DE EMPRESAS PARCEIRAS PARTICIPARAM DO EVENTO

O EVENTO OFERECEU PIPOCAS, ALGODÃO DOCE, PICOLÉS E PULA-PULA.

OS ALUNOS PARTICIPANTES RECEBERAM PRÊMIOS ATRAVÉS DE SORTEIOS

No inicio do ano cada aluno das escolas municipais receberam uma muda de árvore para plantar na propriedade de sua família. Foram criados através da Secretaria de Educação grupos de Watsap (sendo um para cada escola) onde os alunos postavam fotos com imagens das plantas, mostrando onde foi plantada, os cuidados que tiveram e o desempenho das mudas de árvores. Através de uma comissão de avaliação foram escolhidas as plantas que tiveram o melhor desempenho e o aluno que a plantou recebeu prêmios oferecidos pelos parceiros do Projeto e pelos comércios e empresas da cidade. A premiação foi de 1º ao 5º lugar de cada escola, mas também houve premiação para os participantes através de sorteios. Foram aproximadamente cem prêmios no total.

AS AUTORIDADES E OS REPRESENTANTES DE EMPRESAS PARCEIRAS DO PROJETO PREMIARAM AS CRIANÇAS QUE CLASSIFICARAM ENTRE AS CINCO MELHORES DE CADA ESCOLA.

Participaram as escolas municipais João Cândido de Faria (comunidade do Galo), Rui Barbosa (Pinhal), Horácio Rezende (Sapezinho), Augusto Soares (Boa Vista dos Campos) e João Barbalho (Bairro Vila Nova). As empresas parceiras do Projeto são: COPASA, Coopercam, SicoobCredcam e Sindicato dos Produtores Rurais de Campos Gerais. A realização é da Prefeitura Municipal de Campos Gerais Adm. 2017/2020 através da Secretaria Municipal de Educação, Superintendência de Turismo e Superintendência de Agricultura.

AS ESCOLAS FIZERAM APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS.

Prefeito de fama (Cantareli) presenteou aluna com uma bicicleta

FOI CRIADO UM BANER PARA ILUSTRAR O TRABALHO DOS ALUNOS.

BANNER DOS ALUNOS CAMPEÕES DE CADA ESCOLA

VÍDEO SOCIO EDUTIVO

VÍDEO MOSTRA O INICIO DO PROJEJETO NO DIA 22 DE ABRIL DE 2019

CLICK AQUI E VEJA COMO INICIOU O PROJETO NO DIA 22 DE ABRIL NA ESCOLA JOÃO CÂNDIDO DE FARIA