21 MAI 2019
ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBERÃO UNIFORMES GRATUITOS

A administração 2017/2020, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, adquiriu uniformes que serão doados a todos os alunos da Rede Municipal de Educação. Todos os alunos receberão gratuitamente 02 camisetas.

Já os (CEMEIs) Centros Municipais de Educação Infantis e o (CESEI) Centro Solidário de Educação Infantil, receberão os uniformes completos, sendo camisetas e shorts que ficarão nas instituições para uso interno. Administração e Secretaria de Educação trabalhando juntos para melhoria do ensino no município.

A secretária da pasta, Roseli Meneses, destacou que “uniforme é sinônimo de disciplina, incentiva o respeito e é fundamental para a vida em sociedade, além de evitar o desgaste das roupas pessoais e garantir a segurança, pois facilita a identificação dos estudantes”.

O prefeito, José Eugênio da Silva, ressaltou que a educação é a chave para solucionar os problemas sociais. “Um bom ensino se faz com investimentos e trabalho em equipe. Nossa secretária, os diretores, funcionários e professores estão de parabéns pelo empenho e dedicação! Nossas escolas municipais estão evoluindo para oferecer um ensino de qualidade e a entrega dos uniformes permitirá que nossos alunos se sintam iguais e protegidos” afirmou o Prefeito.

21/05/2019
ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBERÃO UNIFORMES GRATUITOS