20 SET 2018
25ª FESTA DO PEÃO ACONTECEU COM INOVAÇÕES NA ESTRUTURA E NA GRADE SHOWS

Aconteceu entre os dia 13 e 16 de setembro, no Parque de Exposições José Júlio Coelho, a 25ª edição da Festa do Peão de Campos Gerais. O rodeio profissional foi realizado pela Cia. de Rodeios Paulo Emilio e os shows foram com os artistas: Simone (da dupla Simone e Simaria), Zé Neto e Cristiano, Cézar Menotti e Fabiano e os Djs’ Dennis e Allan Siers.

A Festa começou na quinta-feira (13) com apresentação de danças, show pirotécnico e abertura do rodeio profissional. Na arena foram convidados as autoridades municipais (prefeito e vereadores) e organizadores da Festa. Em seguida aconteceu um grande show com a cantora Simone da dupla Simone e Simaria. A cantora Simone esclareceu que sua irmã Simaria não pôde participar do show porque passou mal durante a viagem e precisou de atendimento médico. A cantora passa por problemas de saúde e em nota nesta segunda-feira (17) anunciaram no programa da Rede Globo, Vídeo Show, que irão parar com os shows até que a cantora Simaria se recupere.

Na sexta-feira (14) a movimentação na cidade foi intensa com a presença de um grande número de pessoas que chegavam de toda região para prestigiar a dupla de maior sucesso no momento, Zé Neto e Cristiano. Eles fizeram um show que foi elogiado por todo público presente. A dupla postou fotos e vídeos do show em suas redes sociais e no yutub.

No sábado (15), como era de se esperar, o Parque de Exposições ficou lotado com um público de várias faixas etárias, pois, tinha atrações para todas as idades. O primeiro show da noite foi com o Dj’ Dennis que contagiou o público jovem com hits que estão nas paradas de sucesso em todo pais. Em seguida a dupla Cézar Menotti e Fabiano apresentaram um grande show com sucessos atuais e músicas consagradas pela dupla. A madrugada de sexta e sábado ficou por conta das apresentações do Dj’ Allan Siers.

No domingo (16) o dia foi repleto de atrações, começando pela manhã com a tradicional cavalgada, no período da tarde foi realizado o rodeio em carneiros (para as crianças) e rodeio amador.em bois. Dentre as atrações de domingo aconteceu o “Desafio do Bem” que é uma arrecadação destinada a instituições filantrópicas do município. A noite  a arquibancada do Parque de Exposições ficou lotada por um público que foi prestigiar o encerramento da Festa e a grande final do rodeio.

DESFILE EM CAVALOS DOMINGO (16/09)

DESFILE EM CARROS DE BOI (SÁBADO 15/09)

CRIANÇAS QUE PARTICIPARAM DO RODEIO EM CARNEIROS

O Prefeito José Eugênio da Silva (Zé Pesudo), afirmou que a Festa aconteceu dentro do que se esperava, com um grande público, boa organização, sem ocorrências de brigas ou atos de violência e com muito lazer e diversão para todos. O Prefeito aproveita para agradecer a todos que prestigiaram a Festa.

COMISSÃO ORGANIZADORA:

- PREFEITO: JOSÉ EUGÊNIO DA SILVA

- VICE-PREFEITO: JOÃO CARLOS COELHO

- SECRETÁRIO GERAL: ALEXANDRE FLÁVIO

- SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA: ROSELI MENESES

- CHEFE DE GABINETE: DIJAN VITOR FREIRE

- SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO: ROSEMAR FLÁVIO

- ASSESSOR JURÍDICO: EVERTON PICHARA

LOCUTORES DO RODEIO:

- DANIEL TIBIRIÇÁ

- UMBERTO JÚNIOR

COMPANHIA DE RODEIO:

- PAULO EMILIO

APRESENTAÇÃO DOS ARTISTAS:

- ALCI MARQUES (DEPARTAMENTO DE CULTURA E COMUNICAÇÃO)

- EDUARDO (REPRESENTANTE DA RÁDIO CIDADE FM).

REALIZAÇÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS GERAIS

APOIO: CÂMARA MUNICIPAL