07 AGO 2018
ADMINISTRAÇÃO 2017/2020 INAUGUROU UBS QUE VAI ATENDER OS MORADORES DO CENTRO

Administração 2017/2020 inaugurou dia 3 de agosto à Unidade Básica de Saúde – UBS, que vai ser a Estratégia de Saúde da Família dos moradores do Centro e parte dos bairros Vila Nova e Bela Vista. O prédio onde passa a funcionar a UBS – Centro fica situado na Avenida São Vicente de Paulo, S/N, ao lado do Hospital. O imóvel é da Prefeitura e foi totalmente reformado e adequado para os atendimentos. A partir de sua inauguração a UBS – Centro passará a contar com o atendimento da doutora Mary Wilman Campolina.

O médico Dr. Aladyr de Souza foi o homenageado emprestando seu nome a está Unidade, ele foi médico Clínico Geral e Anestesista em Campos Gerais por muitos anos, trabalhou nos atendimentos do Pronto Atendimento Médico – PAM, que funcionava neste mesmo prédio onde atualmente passou a funcionar a UBS – Centro. Aladyr faleceu no dia 1º de fevereiro de 2018.

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração da UBS – Centro, o prefeito municipal José Eugênio da Silva, a Secretaria de Saúde Amanda Vaz Tostes Campos Miareli, o Presidente da Câmara Glauco Rabelo, os vereadores: Djalma Santos Pereira, Maurílio Antonio Pereira, Aloísio Pereira, Isaias Pichara, José Arimateia de Lima, Lazaro Divino de Oliveira, Marcos Novais e Sidinei Novais Campos. Compareceram também vários funcionários públicos e Secretários da atual administração. A esposa do homenageado Maria das Graças Ferreira de Souza e seus três filhos Vinicios Ferreira de Souza, Patrícia Ferreira de Souza e Letícia Ferreira de Souza também estiveram presentes e agradeceram pela homenagem.

FOTOGRAFIAS, REPORTAGEM E CERIMÔNIAL: ALCI MARQUES

07/08/2018