22 JUL 2018
ATUAL ADMINISTRAÇÃO AMPLIA E RENOVA A FROTA DE VEÍCULOS

A Administração Municipal de Campos Gerais através da gestão do prefeito José Eugênio da Silva (Zé Pesudo) segue renovando a frota municipal dos veículos utilizados no serviço público do município. Foram adquiridos em 2018: um novo UNO, uma SPIM, uma DOBLO, uma CHERRI CELLER e uma TOYOTA STTIOS. Os veículos foram disponibilizados para as secretarias de Educação e Saúde.

De acordo com o gestor municipal estas aquisições foram concretizas graças ao trabalho conjunto da atual administração com os nossos representantes do Legislativo Estadual (convênios) e recursos do próprio município. Trabalho que demonstra a preocupação do gestor em renovar a frota municipal, buscando assim, reduzir custos com manutenção para poder investir mais em outros setores.

Somente em 2017 foram adquiridos: dois caminhões com compactadores de lixo, dois micro-ônibus, dois FIAT MOBI, uma máquina pá carregadeira e três ônibus escolares. Este ano o município passou a contar com uma roçadeira com deslocamento lateral para auxiliar no trabalho de manutenção de estradas rurais, foi destinado para o atendimento à população do Distrito de Córrego do Ouro uma ambulância PEGEUT PARTINER e mais dois micro-ônhibus foram adquiridos para o transporte escolar.

Apoio: Secretaria de Transportes - Rander

Reportagem: Alci Marques