26 JUN 2018
CAMPOS GERAIS RECEBEU IMPORTANTES RECURSOS ATRAVÉS DE EP DO DEPUTADO FEDERAL PAULO ABI-ACKEL

Mais de R$1.775.000,00 são investido na saúde, agricultura e infraestrutura

Á convite do prefeito de Campos Gerais, José Eugenio da Silva (Zé Pesudo), o deputado federal Paulo Abi-Ackel esteve, no dia 22 de junho, visitando o município que já recebeu R$1.775.000,00 em Emenda Parlamentar - EP.

Ao chegar na cidade, o deputado Abi-Ackel foi direto para a cerimônia, realizada na porta da prefeitura, onde foi recebido por várias pessoas, pelo prefeito José Eugênio da Silva, pelo vice-prefeito, João Carlos, pelo presidente da Câmara, Glauco Rabelo, pelo empresário, Alex de Castro (De Craque), a presidente da Vila Vicentina, Maura  e lideranças políticas e pessoas da cidade.

Na porta da prefeitura, estavam alguns veículos e maquinários comprados através de emenda parlamentar enviada pelo Abi-Ackel: dois carros destinados para a área da saúde, duas máquinas de limpar café e um trator.

O deputado Paulo Abi-Ackel já destinou a verba no valor de R$500 mil para a agricultura, R$325 mil para a saúde e, também, para a montagem de um gabinete odontológico, R$250 mil para as obra de pavimentação nos bairros Primavera e Barro Preto e de recapeamento nos bairros Baixão e Bela Vista, R$ 700 mil para a construção de 20 casas na zona rural, resultando na melhoria da economia do município com a compra de material de construção na cidade e contratação de mão de obra local.      Além dos valores já citados, é aguardado o envio de R$300 mil reais que só será pago a partir do ano que vem, devido à aproximação das eleições.

Está sendo negociando a liberação de recursos para a construção de 91 casas no Jardim Botânico, no valor aproximado de R$ 7 milhões.

Zé Pesudo agradeceu o deputado pelo envio das verbas para Campos Gerais. ‘Nós não podemos deixar de ajudar os produtores da nossa cidade, e só conseguimos graças ao trabalho do deputado Paulo Abi-Ackel. Na saúde o deputado também mandou verba para o custeio que proporcionará o atendimento médico também nas comunidades rurais e obras de melhoria nas vias. Eu te agradeço deputado Paulo. Seu compromisso está sendo cumprido!”

Glauco Rabelo também agradeceu o deputado pelos envios de verbas visando o crescimento do município. “Agradecemos o deputado Paulo Abi-Ackel pelas emendas que ele tem nos contemplado. O maquinário entregue hoje é fruto do trabalho do deputado em parceria com o município.”

Reunião com os representantes das associações da cidade

Após a cerimônia na entrada da prefeitura, o deputado esteve reunido com algumas lideranças de associações da cidade para ouvir de cada um as reivindicações pertinentes ao município. Ao lado do prefeito Zé Pesudo e De Craque, o deputado Abi-Ackel respondeu cada demanda e renovou o seu compromisso de continuar trabalhando em busca de mais recursos para o município.

O representante da Associação dos Produtores do Boa Vista, Gilmar de Abreu, agradeceu o deputado pelos tratores destinados para o município. “Sabemos que as coisas não acontecem de um dia para o outro. E por isso, agradecemos pela entrega dos tratores. Na política passada já trabalhamos juntos e esperamos continuar no próximo ano.”

Participaram, também, da reunião: o professor do Projeto Resgatando Vidas, Andre José Geraldo Salgado, o pastor Nilton da Costa, o presidente da Associação do Baixão, Rodolfo Martins de Oliveira, o diretor de presídio, Everton Altieres da Silva, o diretor do Bloco Uau, Jesus José Abdalla, o representante da Comunidade Jardim Botânico, Eder Paulo Oliveira e o radialista da Montanhês FM, João Carlos Ribeiro, os colaboradores da Casa de Recuperação Desafio Jovem, Marcos Vinícius, Iran Otaviano e Antony Oliveira e lideranças.

FONTE: ASSESSORIA DO DEPUTADO PAULO ABI-ACKEL

26/06/2018