25 MAI 2018
QUADRA ESPORTIVA DA BOA VISTA DOS CAMPOS RECEBE COBERTURA

A quadra esportiva que esta sendo construída ao lado da Escola Municipal Rural “Augusto Soares” na Comunidade da Boa Vista dos Campos, está recebendo cobertura. Como podemos ver nas fotos as armações estão sendo montadas para receber a cobertura com chapas de zinco.

A prefeitura Municipal de Campos Gerais realiza o serviço de construção da quadra poliesportiva na Comunidade Rural da Boa Vista dos Campos que servirá para os desportistas, jovens, crianças e adultos praticarem esportes, realizarem eventos e se reunirem. Os recursos no valor de R$ 243.750,00 para a execução desta obra, vem do Ministério dos Esportes, através do convênio de nº 831785/2016.

A Comunidade da Boa Vista dos Campos é a primeira comunidade rural a ser beneficiada com uma quadra esportiva. Com a conclusão desta obra a atual administração pretende incentivar os jovens e adultos de diversas faixas etárias a virtude da prática de esporte diária, além de instituir campeonatos que atualmente não são possíveis, pois, não existe quadra no local.