30 ABR 2018
BENEFICIADOS PELO PNHR ASSINARAM CONTRATO NO GABINETE DA PREFEITURA

A Prefeitura Municipal de Campos Gerais (Adm. 2017/2020), representada pelo Prefeito José Eugênio da Silva, convocou os SELECIONADOS no Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) para assinarem os contratos junto a Caixa Econômica Federal conforme exige a Portaria nº 268, de 22 de março de 2017 do Ministério das Cidades. A reunião aconteceu dia 27 de abril no Gabinete da Prefeitura.

O PNHR tem como finalidade subsidiar a construção de unidades habitacionais para agricultores familiares e trabalhadores rurais, com renda bruta anual de até R$ 17.000,00, sendo 20 unidades selecionadas para o município de Campos Gerais. Foram beneficiados do PNHR, de acordo com a Portaria Interministerial n° 97, de 2016, os agricultores familiares e trabalhadores rurais, que cumprirem os critérios determinados pelo Ministério das Cidades.

FOTO: DIJAN VITOR FREIRE

GABRIEL FRANCISCO DA SILVA

MARIA DE FÁTIMA DINIZ SILVA

NILZA MARIA DE OLIVEIRA

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Municipal José Eugênio da Silva, representantes da Caixa Econômica Federal, o Gerente Cristian Alexandre Tavares Leite e a funcionária Sibele Aparecida de Lima, funcionários da Prefeitura, Alexandre Flávio - Secretário de Planejamento, Dijan Vitor Freire - Chefe de Gabinete, Marcos Francisco de Oliveira – Superintendente de Agricultura, David Alves Novaes – Superintendente de Planejamento, Helenice da Silva Oliveira – Supervisora de Planejamento, Jesus Abreu Pichara – Engenheiro Civil, Silas de Lima Júnior – Engenheiro Civil, Dener Augusto Soares e Giovana Glória Moraes Lima - Estagiarias.

REPORTAGEM: ALCI MARQUES