09 ABR 2018
PREFEITURA REALIZOU O 1º CAMPEONATO DE FUTSAL DE VERÃO DO BAIRRO DO BAIXÃO

O Campeonato iniciou no dia 05 de março e terminou no dia 06 de abril e foi realizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Campos Gerais, Administração 2017/2020. As equipes e o Departamento de Esportes homenagearam com uma faixa os jovens Branco e Dudu Bola, também o Sr. Miro Cleto que faleceram recentemente.

Tivemos um Campeonato realizado em três Categorias: Sub 15, Sub 17 e Adultos.

Na Categoria sub 15 contamos com as seguintes equipes: Atlântico – Barbearia do Gordinho – PSG e Real Madrid CsG.

Na Categoria sub 17 tivemos as seguintes equipes: Juventude FC – Manchester – Capoeirinha – Los Kings Fron Steet - Entre Amigos e Burgueria Tudo Mais FC.

E na categoria adultos tivemos as equipes: WA Studio FC – JH Engenharia/Creative – Redbul – Divino – Borucia – Loja da Tonha – Jardim Botânico e CG Clube. VEJA AS EQUIPES CAMPEÃS:

CATEGORIA ADULTO: CAMPEÃ - JH ENGENHARIA/CREATIVE

CATEGORIA SUB 17 - CAMPEÃ - BURGUERIA TUDO MAIS FC

CATEGORIA SUB 15 - CAMPEÃ - BARBEARIA DO GORDINHO

PRÓXIMOS EVENTOS REALIZADOS PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO EM 2018

- Baixão Esporte Clube - BEC está disputando a Copa Leite de Futebol que é um torneio regional com a participação de seis cidades e conta com atletas das seguintes idades: 13 anos, 15 anos e 17 anos (os times participam deste evento através de uma parceria entre BEC e Prefeitura).

- Será realizado no mês de julho o tradicional Campeonato de Futsal no Ginásio Poliesportivo Antônio José Delfraro.

- No Campo do Baixão será realizado o Campeonato de Aspirante (parceria Prefeitura e BEC)

- No segundo semestre será realizado o Campeonato de Futebol Titular.

- Está em atividade as escolinhas de futebol no Campo Grande e também no Distrito de Córrego do Ouro.

REPORTAGEM E CERIMÔNIAL: ALCI MARQUES

09/04/2018